Proteção na piscina: Henrimar destaca 7 dicas essenciais para você curtir o sol com segurança

A diversão à beira da piscina é irresistível nesta época, principalmente com as altas temperaturas, mas a exposição ao sol requer cuidados especiais para evitar danos à pele e outros problemas de saúde. Com algumas medidas simples, é possível desfrutar do sol com segurança enquanto relaxa na piscina de fibra Henrimar. Confira estas dicas de proteção solar e prevenção que separamos para você e aproveite ao máximo seus momentos de lazer sem preocupações.

Use protetor solar adequado

Antes de se refrescar na piscina de fibra Henrimar, aplique um protetor solar de amplo espectro, com FPS 30 ou superior. Reaplique o produto a cada duas horas e após nadar, para garantir a proteção contra os raios UVs. Hoje, no mercado, existem também muitos protetores resistentes à água e com maior durabilidade.

Mantenha-se hidratado

A exposição ao sol e a atividade na água podem levar à desidratação. Mantenha-se hidratado, bebendo água regularmente. Prefira as bebidas isotônicas para repor os eletrólitos perdidos.

Utilize roupas e acessórios de proteção

Além do protetor solar, use roupas leves, chapéus de abas largas e óculos de sol com proteção UV. Isso ajuda a proteger áreas sensíveis e reduz a exposição direta aos raios solares.

Evite horários de maior intensidade solar

Os raios UVs são mais fortes entre as 10h e as 16h. Se possível, evite a exposição direta durante essas horas. Prefira aproveitar a piscina Henrimar no início da manhã ou no final da tarde.

Instale uma cobertura ou guarda-sol próximo à piscina

Para criar áreas de sombra, considere instalar uma cobertura ou guarda-sol na área da piscina. Isso cria um espaço de descanso protegido do sol.

Faça pausas na sombra

Intercale períodos de exposição ao sol com pausas na sombra para permitir que a pele descanse e se recupere. Isso reduz o risco de queimaduras solares.

Atenção aos produtos à prova d’água

Verifique também se os produtos utilizados na sua piscina Henrimar, como filtros, produtos químicos e demais equipamentos, estão em boas condições e são credenciados pela nossa empresa. Produtos inadequados podem causar irritações na pele, além de diminuir a vida útil da piscina, ocasionando manchas ou desbotamentos das cores da fibra.

Se precisar de mais informações ou detalhes sobre produtos e equipamentos, fale com a franquia Henrimar mais próxima. Estamos aqui para ajudar a tornar sua experiência nas nossas piscinas ainda mais agradável e segura

Novidades

Veja mais

Contato

    Fechar

    Indicação Premiada

    Quando os seus indicados fecharem o negócio, você recebe um bônus em dinheiro com um percentual proporcional ao valor da sua compra. Compartilhe sua felicidade e seja recompensado por isso. Veja o Regulamento e saiba mais!

      Participante

      Indicado

      Copyright © 2024 Henrimar Piscinas. Todos os direitos reservados.

      Desenvolvido por Chilli360

      Véspera Tecnologia

      Nós usamos cookies

      Este site usa cookies para aprimorar sua experiência de navegação.

      Saiba mais